Éramos Seis

Para se livrar de Clotilde, Almeida toda decisão drástica

Ele decide ir embora de São Paulo para sempre

Publicado em 04/01/2020

A situação ficou complicada para Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis. O homem, que parece estar sempre infeliz conseguiu passar mais tempo com os filhos judicialmente, mas para isso abriu mão de Clotilde (Simone Spoladore), mulher que sempre amou e com isso vai tomar uma decisão de ir embora para sempre de São Paulo.

Uma conversa entre o vendedor e seu amigo, o delegado Gusmões (Stepan Nercessian) nos próximos capítulo indica o que vai acontecer. “Falei com meu primo, o que tem a loja de tecidos em Ribeirão Preto… Ele se interessou, mas sabe o que eu acho? Uma mudança radical na sua vida, neste momento… Outra mudança!”, opina, ele que pede ainda para Almeida aproveitar o atual momento com filhos e mulher.

Julinho (André Luiz Frambach) que estava ouvindo tudo, se aproxima quando Gusmões vai embora, e pergunta o que há com Almeida, que está mais carrancudo nos últimos dias, mesmo tendo recebido boas notícias. “As coisas nunca acontecem como a gente quer, Julinho… Sabe o que eu acho? Para algumas pessoas, a felicidade completa não existe… Eu tenho certeza disso, Julinho”, responde ele, fazendo o jovem perceber que se trata de Clotilde.

Mais tarde, ele chega em casa, e lida com as reclamações de Natália sobre seus filhos e avisa que recebeu uma proposta para trabalhar em Ribeirão Preto (quando na verdade, ele próprio cavou isso) e quer se mudar com toda a família para lá, algo que claramente ela não gosta nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade