Cena forte

Para se defender de abuso, Lara mata Nicolau em Verdades Secretas 2

Araídes assume o crime e a jovem se muda para a capital

Publicado em 05/11/2021

A nova leva de episódios de Verdades Secretas 2 destaca a morte de Nicolau (Julio Machado). O crápula tem um final trágico na segunda temporada da trama de Walcyr Carrasco.

O marido de Araídes (Maria Luísa Mendonça) arma uma cilada para pegar a enteada de surpresa. Ele espera a esposa sair de casa e surpreende Lara (Júlia Byrro) sozinha em casa.

A garota está limpando o chão da cozinha quando é atacada pelo padrasto. O safado tenta a todo custo abusar da menina, mas ela resiste.

Em meio a uma cena forte, Lara se tranca em um quartinho de ferramentas. Nicolau quebra um dos vidros da porta e consegue abri-la, pronto para estuprar a enteada.

Felizmente, Lara consegue avistar uma chave de fenda. Ela pega o objeto e golpeia Nicolau, que é atingido nas costas. O ataque é suficiente para o crápula cair no chão e morrer.

Araídes chega e fica chocada com a cena. Chorando muito, a filha explica. “Fui eu que matei. Mas eu não queria. Tava só me defendendo!”, revela Lara. “O que ele fez?”, pergunta a mulher.

A jovem assume o que motivou o crime. “Tentou me estuprar!”, grita, deixando Araídes revoltada. “Desgraçado! Monstro! Eu odeio esse homem!”, dispara, batendo no cadáver.

Vendo a aflição da filha, Araídes toma uma decisão arriscada. “Eu vou dizer que fui eu! Legítima defesa. Com sorte, eu vou sair logo. Eu não vou deixar você com essa mancha!”, afirma, prestes a dizer que foi ela que matou Nicolau.

Com a prisão da mãe, Lara parte para a capital e realiza seu sonho de se tornar modelo. Emancipada, ela pode resolver tudo sozinha.

É na agência de Blanche (Maria de Medeiros) que ela vai dar de cara com Angel (Camila Queiroz), a viúva de Gui (Gabriel Leone), seu irmão por parte de pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade