Para se aproximar de Manu, João usa fantasia inusitada

Publicado em 03/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) tentará se reaproximar de Manu (Isabelle Drummond), seu grande amor. Mas para isso acontecer, o jovem  usará a fantasia de Cachorrão, de Jofre (Luiz Henrique Nogueira).

A princípio, Manu não notará nada de diferente com o Cachorrão. Até porque João estará com a voz diferente – ele bebeu o chá preparado por Galdino (Gabriel Godoy), para sabotar Manu, só para salvar a reputação da amada.

“Deve ser algo que você bebeu, o efeito deve passar logo”, dirá João, tentando conter Manu, que também estará com a voz diferente. “Eu acho que é isso mesmo, eu tomei um gole do champanhe do Jerônimo (Jesuíta Barbosa)”, pontuará a jovem, que, momentos antes, estava com o vilão. “Por que você tava bebendo com esse cara, Manu?”, acrescentará João, já sem paciência.

Desmascarado

Manu dirá para “Jofre” que continua apaixonada por João. “Não sei, Jofre, tô tão perdida… Uma hora eu invento de namorar o Jerônimo, para esquecer o João! Depois cismo de me apaixonar pelo Manuel de Trás dos Montes, para esquecer o João! Eu fico inventando história por que… Não consigo tirar o João da cabeça…”, admite a filha de Lidiane (Cláudia Raia).

“Minha voz! Tá voltando! Jofre, eu cheguei aonde eu sempre sonhei. Mas a verdade é que eu não consigo ficar feliz. Falta alguma coisa… Falta o João! O Patotinha foi a melhor fase da minha vida… Porque o João tava do meu lado… Se eu pudesse escolher, eu jogava tudo por alto, sério! Carreira, programa, tudo… Só para ouvir que o que eu vivi com o João foi de verdade! Que ele me amou de verdade. Que eu não tava errada!”, acrescentará Manu, com lágrimas nos olhos.

Nesse momento, João tentará falar, mas sua voz voltará, e Manu descobrirá que o seu grande amor está dentro da fantasia do Cachorrão. “Você não tá errada. Ele amou você de verdade… Ele ama você de verdade…”, acrescentará João, já com sua voz normal. Manu ficará surpresa com a presença dele ali. “João…?!”, indagará Manuela, que será interrompida pelo amado. “Eu te amo, Manu”, acrescentará João, já com a máscara do Cachorrão na mão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade