Para Sarah, Juliette “Deve ter falado de mim várias vezes já” no BBB 21

Sister acredita que advogada fala dela para as pessoas da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah, durante o domingo, surpreendeu a todos quando decidiu votar em Juliette no confessionário do BBB 21. As duas eram bem próximas, se afastaram e, recentemente, se aproximaram de novo. Porém, a loira mostrou que a sister não faz parte do seu grupo de amigos há um bom tempo.

No quarto do líder com Gilberto, ela chegou a questionar a lealdade da advogada: “Ela deve ter falado de mim várias vezes já” e o líder responde: “Acho que não fala não, mas…” e a consultora de marketing insiste: “Ah, pode falar. Fica a vontade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele muda a conversa e fala sobre Viih Tube: “Agora a Viih [Tube], o que ela sentiu, foi o que a gente sente, né? Juliette precisa acordar pra esse jogo, parar com esse jogo dela. Falei pra ela ‘parece que você tá nadando na onda’“. Sarah responde: “Então, isso assusta.”

Gilberto comenta que Juliette está perdendo aliados na casa: “Ela perdeu prioridade. As pessoas não tão mais priorizando Juliette. A própria Viih [Tube] disse que João [Luiz] tava em primeiro do que Juliette. Se fosse pra desempatar entre João e Juliette, capaz da Viih ter colocado a Juliette [no paredão]”.

Sarah responde: “Também acho. O João [Luiz] pra mim tá no meu TOP5. Pra mim a Juliette acaba com as pessoas pra tirar o dela da reta”. Vamos acompanhar o resultado dessa rusga entre os participantes do Big Brother Brasil!

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio