Máscara caiu

Para Sarah, Juliette “Deve ter falado de mim várias vezes já” no BBB 21

Sister acredita que advogada fala dela para as pessoas da casa

Publicado em 22/03/2021

Sarah, durante o domingo, surpreendeu a todos quando decidiu votar em Juliette no confessionário do BBB 21. As duas eram bem próximas, se afastaram e, recentemente, se aproximaram de novo. Porém, a loira mostrou que a sister não faz parte do seu grupo de amigos há um bom tempo.

No quarto do líder com Gilberto, ela chegou a questionar a lealdade da advogada: “Ela deve ter falado de mim várias vezes já” e o líder responde: “Acho que não fala não, mas…” e a consultora de marketing insiste: “Ah, pode falar. Fica a vontade”.

Ele muda a conversa e fala sobre Viih Tube: “Agora a Viih [Tube], o que ela sentiu, foi o que a gente sente, né? Juliette precisa acordar pra esse jogo, parar com esse jogo dela. Falei pra ela ‘parece que você tá nadando na onda’“. Sarah responde: “Então, isso assusta.”

Gilberto comenta que Juliette está perdendo aliados na casa: “Ela perdeu prioridade. As pessoas não tão mais priorizando Juliette. A própria Viih [Tube] disse que João [Luiz] tava em primeiro do que Juliette. Se fosse pra desempatar entre João e Juliette, capaz da Viih ter colocado a Juliette [no paredão]”.

Sarah responde: “Também acho. O João [Luiz] pra mim tá no meu TOP5. Pra mim a Juliette acaba com as pessoas pra tirar o dela da reta”. Vamos acompanhar o resultado dessa rusga entre os participantes do Big Brother Brasil!

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade