Intuição

Para Sarah, Fiuk tem opinião própria dentro do BBB 21

Para líder, o cantor vota com o coração e não por causa de influências na casa

Publicado em 19/02/2021

A conversa do G3 no quarto do líder se estendeu pela madrugada e Gilberto, Juliette e Sarah comentaram comentaram sobre possíveis votos dos participantes dentro da casa do BBB 21. Para Sara, Lumena deve votar em Carla Diaz, pois no jogo da discórdia, ficou bem claro que a atriz não a agrada.

Porém, para Juliette, existe alguma chance da psicóloga influenciar o cantor Fiuk para votar nela, mas, segundo o site Gshow, a líder rebate: “Não sei se eles conversam sobre o jogo assim, não. Fiuk não gosta de conversar sobre essas coisas. (…) Fiuk não é influenciável pelo povo, não. Ele vai muito no que ele está sentindo na hora”.

Para Gilberto, os três finalistas vão votar em Arthur e os três concordam que Rodolffo deve ir pela casa. Já com relação a Karol Conká, Sarah comenta que: “Se a Karol for falsa como pensamos, ela sai no primeiro paredão.”, porém para Gilberto a cantora deverá ser poupada pois “deixou a gente fazer a prova”.

E Juliette, que foi escolhida para o veto de Karol Conká, conclui que “foi estratégia, tu sabe, né? Ela botou a Sarah no Paredão. Se eu fosse Líder, colocava a Karol e depois a Lumena”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade