Lealdade

Para salvar Sarah, Gilberto quer ser indicado ao paredão do BBB 21

O economista acredita que Carla Diaz tem poder de voto e indicará a modelo

Publicado em 12/03/2021

Os ânimos estão exaltados nesta tarde de sexta-feira (12), depois de se sentir culpado pelas atitudes que teve com Juliette e Carla Diaz na varanda do BBB 21, o economista vai para a academia e pensa em estratégias para salvar Sarah.

O economista acredita que Carla Diaz terá o poder de indicar alguém ao paredão e que colocará a consultora de marketing na berlinda: “Vou pedir pro Fiuk me indicar. Porque se o Fiuk me indica, a Carla não indica a Sarah.” Gilberto continua: “A Carla deve indicar Caio. Se for duas pessoas que ela indicar. Ai vamos Caio e eu.”

O pernambucano volta a falar sobre pedir perdão à Juliette: “Vou pedir perdão pra Ju, porque eu julguei.
Quem tem que julgar é o público, eles decidem o que querem (…) Assim vai ser pra mim. E eu vou conseguir me perdoar aqui.”

Depois do retorno de Carla Diaz do quarto secreto, os participantes estão preocupados com o futuro do jogo. Gilberto e Sarah acreditam que se perderam no jogo e podem sofrer rejeição pelos últimos comentários feitos contra Juliette. Os participantes acham que a atriz terá opção de indicar alguém ao paredão ou de eliminar.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade