Para salvar Pocah do paredão, Arthur votará em Gilberto no BBB 21

Caio pede para que o capixaba escolha o economista, e assim, evitar o empate

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio e Arthur estão na sala do BBB 21. O fazendeiro conta para o crossfiteiro que pensa em indicar Thais ao paredão e cria estratégias com o capixaba para se salvar da berlinda.

Depois de conversar com Gilberto no quarto do líder e saber sobre a possibilidade de empate entre Gilberto e Pocah, o fazendeiro pergunta para Arthur com quem ele gostaria de ir ao paredão: “Quem você prefere que vá com você no paredão? Pocah ou Gil [Gilberto]?” sem pensar muito, o capixaba responde: “Gil.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o líder da semana, aconselha o crossfiteiro: “Então, você vai ter que votar no Gil por causa da contagem de voto. Isso se você não for pelo puxa” Arthur discorda e tem certeza que não será puxado no contragolpe. Caio quer se Thais está desconfiada da indicação, o capixaba acredita que sim.

Mais cedo, Caio e Gilberto conversaram e o líder revelou para o economista que quer indicar Thais. De acordo com o fazendeiro, a sister se afastou e por isso, não acha justo indicar Camilla de Lucas sendo que ela está próxima do brother. O goiano é o 12º líder do reality e garantiu mais uma semana no jogo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio