Assassina

Para salvar o filho, Angel causou a morte de Gui em Verdades Secretas 2

Modelo confessa que tem culpa no acidente do marido

Publicado em 14/12/2021

Começou a reta final de Verdades Secretas 2. Parte da última leva de episódios foi liberada no Globoplay nesta segunda (13). Logo no primeiro capítulo, acontece uma revelação surpreendente.

Cristiano (Rômulo Estrela) consegue ter êxito em seu plano de gravar a confissão de Angel (Camila Queiroz). O detetive droga a modelo e ouve todo o depoimento da jovem.

Angel confessa que matou Alex (Rodrigo Lombardi) para vingar a morte da mãe. Ela conta com detalhes tudo o que aconteceu no fatídico dia no barco. “Quando a gente foi pra lancha, eu atirei nele. O Alex era o amor da minha vida. Mas eu atirei. Eu atirei pela minha mãe. Pelo sangue da minha mãe que tava nas minhas mãos!”, revela.

O mais chocante, porém, é que Angel também tem culpa na morte de Gui (Gabriel Leone). Ela conta tudo ao investigador. “Ele queria se separar de mim. Nosso casamento ficou muito ruim. Mudou tudo, mudou muito”, conta.

A ninfeta detalha a relação. “Ela usava muita droga. Torrou todo o dinheiro da herança dos pais dele. Todo o dinheiro que eu ganhei do Alex também. Acho que ele nunca me amou. Só queria alguém bonito pra ficar do lado dele”, dispara.

Angel matou Gui em Verdades Secretas 2

Ela conta sobre o dia do acidente. Angel diz que Gui estava drogado, pegou o filho e entrou no carro. “Ele ia matar a gente. Ia destruir a nossa família. Eu tinha que fazer alguma coisa. Era tudo ou nada”, detalha.

A cena mostra Angel virando o volante e jogando o carro para fora da estrada. O veículo capota e a modelo quebra o vidro. Ela salva o filho e corre com ele, enquanto o automóvel explode com Gui dentro. “Eu consegui salvar meu filho”, diz, satisfeita.

Mas, antes disso, a modelo revela que cortou a mangueira de combustível para o carro pegar fogo. “Ele morreu naquele acidente porque vazou gasolina no tanque”, conclui Cristiano, enquanto Angel confessa que é uma assassina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade