Para salvar Luz e Júnior, Gabriel morre no último capítulo de O Sétimo Guardião

Publicado em 06/05/2019

Gabriel (Bruno Gagliasso) deve morrer no último capítulo de O Sétimo Guardião. O líder da irmandade terá uma missão heroica: ele vai salvar a vida de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Junior (José Loreto). Com isso, terminará sua era como guardião-mor com uma boa impressão não só para os moradores de Serro Azul, mas também para o telespectador.

Com isso, praticamente todos os guardiões estarão mortos, no último capítulo. Primeiro foi Machado (Milhem Cortaz) e, então, Milu (Zezé Polessa). Na sequência, foi Ondina (Ana Beatriz Nogueira) quem morreu. Logo, o serial killer acabou com a vida de Aranha (Paulo Rocha). Só sobraria mesmo o padre Ramiro (Aílton Graça). A expectativa é de que Judith (Isabela Garcia) seja desmascarada como a grande assassina.

Ainda sobre o mocinho, vale lembrar que ele é o protagonista e principal galã da trama e perdeu força. A falta de carisma ao fazer par romântico com Luz não ajudou junto ao público. O autor Aguinaldo Silva foi obrigado a separar os dois. Se o escritor não mudar de ideia, os pombinhos devem terminar mesmo separados. A mocinha ficaria, então, com Júnior, que a ama desde o início da novela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade