Éramos Seis

Para sair com Carlos, Inês mente para Shirley

Garota diz que estava numa festa só para meninas

Publicado em 05/10/2019

Em Éramos Seis, Carlos (Xande Valois) é apaixonado por Inês (Gabriella Saraivah), e é igualmente correspondido. Os pré-adolescentes contam, porém, com a marcação cerrada de Shirley (Bárbara Reis), mãe da menina, que volta e meia apronta um escândalo ao vê-los juntos.

Romântico, Carlos decide convidar a menina para ir ao cinema com ele, e percebe que sua mesada não é suficiente para que ele pague as entradas. Ele conta com a ajuda de Durvalina (Virgínia Rosa), que lhe dá uma moeda ao perceber sua aflição. Já Inês, mente para os pais dizendo que vai a uma festa só com meninas da escola.

“Gosto muito de você minha filha, você é tudo o que eu tenho. Fico tão orgulhosa de te ver bem na escola, com as amigas. Se às vezes fico nervosa e brigo, é querendo seu bem, tenho muito medo que você sofra”, desabafa Shirley antes de a filha sair.

Ao saber que Inês mentiu para conseguir sair de casa, Carlos não gosta nada. “Mentiu Inês? Não falou nem pro seu Antônio? Depois sua mãe descobre e bate em você”, alerta o filho mais velho de Lola (Gloria Pires). “Vamos sim, na volta eu conto tudo”, diz a menina.

Enamorados, eles vão até o cinema, e voltam de mãos dadas, sendo surpreendidos logo por Shriley na porta de sua casa. “Mentirosa! Disse que só iam meninas. Mentiu!”, grita a mãe visivelmente alterada enquanto a filha entra correndo em casa chamando pelo pai.

Antônio tenta em vão acalmar Shirley. “Ela mente, mente como respira! Estavam de mãos dadas, é assim que começa”, grita ela. Antônio diz que não aconteceu nada de mais, e Shirley afirma que no dia que algo acontecer, será culpa dele.

Neste mesmo momento, o telefone do armazém toca, Antônio atende, mas a pessoa do outro lado desliga. O público poderá ver na cena seguinte, um homem misterioso na rua colocando o telefone no gancho.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 08, que será exibido na terça-feira (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade