O paredão vem

Para Rodrigo, Naiara Azevedo não tem senso do ridículo no BBB 22

Gerente comercial se incomoda com a cantoria da sertaneja

Publicado em 18/01/2022

Na última segunda-feira (17), enfim, tivemos a estreia do BBB 22. Dessa forma, as primeiras impressões começam a aparecer entre os brothers. Por enquanto, Naiara Azevedo é a campeã do ranço.

Como de praxe, os primeiros dias servem para os participantes se conhecerem. Naiara Azevedo aproveitou a situação e fez algumas exigências, como: não querer dormir com ninguém, pois não gosta que encostem. E dar bronca nos brothers por deixarem a pia suja.

Para comemorar a entrada na casa mais vigiada do Brasil, os confinados se reuniram na área externa. Luciano e Rodrigo conversam sentados no puff, enquanto, Naiara canta com as colegas. O gerente está visivelmente incomodado com a gritaria e comenta: “Cara, assim, tem que ter bom senso.” Assista ao vídeo:

Naiara Azevedo é figurinha carimbada das polêmicas. Além de ser explicitamente à favor do governo atual, a sertaneja ainda coleciona falas duvidosas. Como, por exemplo, durante o programa Encontro, Naiara Azevedo comentou que estava admirada com a inteligência da mulher preta. E, também, gravou um vídeo debochando da deficiência de Lula.

A cobertura completa do Big Brother Brasil, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade