Para resolver mal-entendido, Rock decide ficar cara a cara com Maria da Paz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rock (Caio Castro) ficou uma fera quando Maria da Paz (Juliana Paes) o acusou injustamente de ter roubado uma estátua de sua casa em A Dona do Pedaço. A empresária está convicta de que o rapaz afanou a peça, mesmo com várias pessoas lhe dizendo o contrário, inclusive sua grande amiga Marlene (Suely Franco).

O boxeador irá procurar pela boleira em sua fábrica para colocar tudo em pratos limpos. Mas Maria continua batendo na mesma tecla, e dizendo que ele só precisa reconhecer que roubou. O rapaz fica nervoso e afirma com todas as letras que nunca roubou nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maria da Paz, a gente bota uma pedra em cima de tudo isso, esquece, dá o dito por não dito. Cê me dá um voto de confiança, eu dou um voto de confiança pra você…”, propõe ele. “Quem podia ser? A estátua sumiu da minha sala. Ah… teve um pessoal da limpeza de vidraça, uns dias antes, mas não lembro se a estátua tava lá”, ela diz para si mesma.

Rock, já cheio dessa história, pede apenas que eles fiquem em paz. A empresária diz que não tem motivos para guardar mágoas, e pede a ele um abraço, sendo prontamente atendida.

Reconciliação com a família toda

“Vem ver minha família, eu faço a ponte entre vocês. Melhor acabar com o mal-entendido de uma vez. Depois tenho que treinar. Aliás, falando nisso… cê sabe que eu preciso muito de um patrocínio, né?”, diz ele. Em seguida, Maria vai até a casa da família de Rock reconciliar-se.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 28, que será exibido na quinta-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais