lata velha

Para resgatar seu carro, Vilma imita famosa apresentadora em programa de TV

A taxista se surpreende com a presença da própria apresentadora no palco

Publicado em 11/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Vilma (Arlete Salles) mostrará que tem talento para vida artística. Como se sabe, a taxista está participando do Lata Velha, quadro do Caldeirão do Huck que está reformando o seu carro. O táxi dela foi roubado dias atrás, e foi encontrado completamente destruído.

Assim, para receber de volta o seu carro completamente reformado, Vilma terá que fazer uma performance artística no palco de Luciano Huck. E o número dela será, justamente, imitar a apresentadora Angélica, esposa do animador. Vilma, então, capricha no figurino e na interpretação de “Vou de Táxi”.

A plateia vem abaixo, assim como a família e os amigos de Vilma, que assistem tudo pela televisão. Logo em seguida, Vilma se surpreende com a presença da própria Angélica, que aprova a apresentação, e a taxista finalmente recupera o seu amado “Modem Express”.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade