Incerteza

Para renovar contrato, Luciana Gimenez e RedeTV! enfrentam impasse salarial

O clima nos bastidores é de apreensão

Publicado em 23/02/2021

Com o contrato previsto para vencer em março, Luciana Gimenez e a RedeTV! ainda não acertaram a renovação da parceria. A indecisão tem gerado um clima de apreensão no bastidores do “Superpop” e do “Luciana By Night”. A informação foi apurada pelo colunista do UOL, Fefito.

De acordo com o jornalista, embora tenham discutido o tema no ano passado, as partes ainda não entraram em acordo. Na proposta da emissora, o salário de Luciana seria reduzido, já que, assim como outras emissoras de televisão, é preciso de adequar ao atual momento econômico brasileiro.

Atualmente, Luciana Gimenez ganha cerca de R$ 200 mil na RedeTV! e está resistindo a aceitar o acordo, que representa uma perda considerável. Nos bastidores, a expectativa dos funcionários é que o contrato seja renovado no último momento, após mais uma tentativa de negociações.

Luciana Gimenez está na emissora desde 2001. Ao ser questionada pela coluna sobre o assunto, a RedeTV! limitou-se a informar que o contrato da apresentadora ainda está vigente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade