Pará: RecordTV Belém contrata Mariana Sena, da Bahia, para apresentar Cidade Alerta Pará

Publicado em 19/01/2018

Nesta sexta-feira (19), a RecordTV Belém, filial da emissora no estado do Pará, acertou a contratação de Mariana Sena, repórter da RecordTV Itapoan, da Bahia, para ser apresentadora.

Segundo informações obtidas pelo Observatório da Televisão, Mariana Sena vai apresentar o Cidade Alerta Pará a partir do dia 29 de janeiro, nos fins de tarde da emissora.

Veja mais: RecordTV comemora liderança de audiência entre 7h e 16h em Salvador durante todo 2017

A contratação de Mariana atende um desejo do diretor geral da RecordTV Belém, Paulo Batista, que gostaria de uma apresentadora feminina para a sua versão local do Cidade Alerta.

O executivo também desejava um nome de fora pois não queria tirar alguma apresentadora dos outros programas da emissora, no caso, Marina Miralha e Isabella Medeiros.

A indicação de Mariana veio através de Fábio Tucilho, diretor-geral da RecordTV Itapoan. Ele ressaltou a competência e os bons resultados de Mariana quando comandava, interinamente, a versão do Cidade Alerta na Bahia.

Paulo gostou da indicação ao ver trabalhos de Mariana e acertou sua contratação. Mariana chega já na próxima terça-feira (23) em Belém para começar os trabalhos de lançamento do novo Cidade Alerta Pará.

Mariana estava na RecordTV Itapoan desde janeiro de 2017, quando foi contratada da TV Aratu/SBT. Ganhou destaque nos últimos tempos com o seu bordão “Me Sentindo Ótima”, que virou assunto nacional graças ao site humorístico Sensacionalista.

A reportagem do Observatório da Televisão conversou com Mariana Sena por telefone no fim da tarde desta sexta. Mariana confirmou a informação, e se disse muito feliz pela oportunidade.

“Recebi a informação ontem, a confirmação da ida hoje para já ir na terça, sem ter muito o que pensar (risos). Nos meus planos, não esperava essa conquista agora, apesar de já ter mais de dez anos de jornalismo, por ter pouco tempo de TV aberta – antes eu era TV fechada e rádio”, afirmou Mariana.

A jornalista elogiou Belém e disse que espera ser muito bem recebida pelo povo. “Belém dispensa até comentários, né? É um lugar que todo mundo tem esse carisma de sempre, como o povo de Salvador também tem. É um povo acolhedor, simples, humilde como daqui. Eu fiquei muito feliz pelo local”, disse.

No entanto, Mariana disse que está um pouco preocupada porque nunca ficou tanto tempo longe da família, mas que espera tirar de letra: “Tô um pouco apreensiva, porque nunca fiquei mais de 15 dias longe de casa. Nunca fiz viagens maiores na minha vida. A apreensão é essa, sempre tive o porto seguro dos meus pais e dos meus amigos. Mas estou muito feliz porque sempre fui movida a desafios”.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade