Éramos Seis

Para reconquistar Olga, Zeca faz serenata

Olga ainda está brava por ele ter aparecido com outra mulher

Publicado em 30/09/2019

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) vive às turras com Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis. O rapaz é apaixonado por ela, e até armou um plano para fazer ciúme da irmã caçula de Lola (Gloria Pires), tudo para evitar que ela fosse para São Paulo passar as festas de final de ano como é seu desejo.

Zeca apareceu na igreja da cidade de onde eles vivem, Itapetininga, interior paulista, acompanhado de uma amiga, e deixou Olga furiosa. De tão brava ela chegou a terminar qualquer tipo de relação que eles pudessem desenvolver. Com isso, o rapaz toma coragem e faz uma serenata para ela em frente à sua janela.

“Olga do céu, esse moço enlouqueceu. Serenata uma hora dessa?”, pergunta Dona Maria, sua mãe ao adentrar o quarto aflita pelo barulho vindo do lado de fora. Mas Olga evita abrir a janela. “Ele tem que se esforçar para me conquistar de volta”, diz a moça orgulhosa.

Dona Maria pede que Olga abra logo a janela, e faça com que Zeca pare de cantar, pois toda a vizinhança precisa dormir, mas Olga se recusa a obedecer. Os vizinhos em torno começam a reclamar, e Zeca começa a questionar se sua amada vai aparecer ou não na janela.

Percebendo que Olga está realmente magoada, Zeca resolve não prosseguir com a serenata e vai embora: “Que ideia a minha querer fazer ciúme na Olga. Ela não vai me perdoar nunca”, diz ele. Encostada na veneziada, ela comemora vendo o pretendente ir embora: “Ou é do meu jeito ou não é, papudo”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 3, nesta quarta-feira (02).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade