Tudo ou nada

Para receber dinheiro do SBT, Solange Gomes de A Fazenda 13 fez strip-tease

A peoa afirma ter contratado garotas para participar do quadro 'banheira do Gugu'

Publicado em 09/11/2021

Bil Araújo, Dayane Mello e Solange Gomes conversam na sala da sede de A Fazenda 13. A peoa desabafa sobre o seu passado como ex-banheira do Gugu.

Solange Gomes revela que era contratada do SBT, por essa razão, não tinha direito de se afastar do bloco da banheira mesmo grávida. A peoa revela que tentou resolver o problema por si própria: “Quando eu estava grávida, eu fui em prostíbulos para ir atrás das meninas de strip para fazer a banheira. Como fala? É prostíbulo?” “Casa de strip fica mais bonito”, responde Dayane Mello.

A ex-banheira do Gugu explica: “Eu falava pra elas assim: ‘Vocês vão botar o biquíni e vão participar da banheira com o Gugu, tá? Hoje, eu vou narrar a prova e vocês participam da brincadeira, tá?'” Solange Gomes continua: “Mas, o contratante queria que eu participasse, né? O primeiro dia deu certo, mas no segundo, ele me chamou e falou que se eu não fizesse eu teria que devolver o dinheiro.”

A peoa afirma que para não perder o valor recebido precisou fazer strip-tease: “Aí o que eu fiz? Strip, por quatro dias eu fiz strip pra não precisar devolver o dinheiro.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade