Final de peso!

Para quem vai sua torcida no Power Couple: Mari e Matheus ou Bruno e Deborah?

Vote para que o Casal Pombo ou Casal Fênix vença o programa

Publicado em 22/07/2021

Uma final inesperada foi formada na noite de quarta-feira (21). Os casais que mais brigaram durante o confinamento do Power Couple estão na Grande Final disputando os prêmios e o título de Casal Power: Mari e Matheus e Deborah e Bruno. Casal Pombo e Casal Fênix respectivamente.

Durante o Power Couple, os dois casais tiveram embates que balançaram a mansão e foram protagonistas em seus próprios grupos. Matheus e Mari, após a saída de seus aliados, foram para a DR repetidas vezes e até mesmo brincaram que uma DR sem os dois, não é uma DR de verdade.

Já o Casal Fênix, conseguiu manter seus parceiros por perto e perderam seus aliados na reta final, inclusive um velho conhecido de fora do jogo: Li Martins e JP Mantovani que, no último dia de confinamento, perceberam que a ruiva jogou fora 15 anos de amizade e que os outros casais estavam certos ao reclamarem dos olhares maliciosos que ela lançava.

Porém, Li e JP perceberam tarde demais e vão tirar tudo a limpo somente na dinâmica dos casais de quinta-feira (22) ou após o fim do programa, pois eles foram eliminados com apenas 5,44% dos votos totais. Após o anúncio, Adriane Galisteu abriu oficialmente a votação para a final: Quem você quer que vença o Power Couple? Casal Fênix ou Casal Pombo? Vote em seu favorito no R7.com.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade