“Para quem acha que o programa foi o responsável pela eleição do Bolsonaro, eu fico até orgulhoso”, afirma Marcelo Tas sobre o CQC

Publicado em 24/04/2019

Na madrugada desta quarta-feira (24), foi ao ar no SBT a edição do The Noite que teve a presença de Marcelo Tas. O jornalista relembrou os tempos do CQC, atração da Band que foi ao ar entre 2008 e 2014 e que foi comandada durante vários anos por ele.

“O CQC foi um alto falante, muita gente que não dava entrevista passou a dar. O Lula nunca dava entrevista, começou a dar com o CQC cutucando ele”, recordou o famoso. “Para quem acha que o programa foi o responsável pela eleição do Bolsonaro, eu fico até orgulhoso, porque o programa terminou muitos anos antes da eleição e acham que ele tem a ver com isso”, analisou o artista.

O astro aproveitou para fazer uma piada com o presidente. “Quando vejo o Bolsonaro nestes 100 dias, eu me identifico com ele pela época em que eu estava no ‘CQC’. Eu queria trabalhar e meus filhos não deixavam”, ironizou surpreendentemente o humorista.

Tas ainda comentou sobre assumir o comando do programa Provocações, que era apresentado na TV Cultura por Antônio Abujamra. “Para mim vai ser uma enorme honra seguir a trilha dele, é um ídolo para mim, um mentor. É impossível fazer o mesmo programa do Abujamra. Estou super desafiado, estreia em maio”, concluiu, enfim, Marcelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade