Para provocar Gabi, Mirela beija Luca na frente de todo mundo

Publicado em 23/05/2019

Logo depois de uma briga com Gabi (Graciely Junqueira) em As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) acabará fazendo uma loucura e poderá causar polêmica. A princípio, as garotas brigaram porque posteriormente ao acidente que o pai de Vini (Vincenzo Richy) sofreu, Mirela começou se aproximar do rapaz.

Mas passada a confusão, Mirela decidir se abrir com alguém e acabará falando com Nanci que Luca (João Guilherme). Como já está ciente do motivo da briga, a prima resolverá então dar um conselho para a jovem, ela dirá que Mirela deveria investir em Luca, já que Vini é comprometido.

O problema é que a garota começará a ser provocada por sua rival Gabi, na escola. Como não é nada besta e não vai ficar recebendo provocação a toa, Mirela logo tratará de arrumar um jeito de revidar a provocação da atual namorada de Vini e acabará encontrando um jeito.

Ela que já sente alguma coisa por Luca, acabará usando o garoto para revidar as provocações. Mirela grudará Luca de surpresa e o beijará na frente de todos na escola, deixando o garoto chocado com a atitude, mas feliz. Logo depois ela afirmará para ele que só fez aquilo para despistar Gabi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade