Para provocar Filipe, Rita beija Guga na frente dele

Publicado em 29/05/2019

Rita (Alanis Guillen) está tentando não dar nenhuma esperança de que vai ter algo com Filipe (Pedro Noves) e para isso pediu para Guga (Pedro Alves), fingir que é seu namorado. Mas o filho de Lígia vai ficar chateado ao descobrir sobre os dois nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, o jovem vai ficar mexido por estar completamente apaixonado pela mãe biológica de sua irmã adotiva. Mas a situação ficará ainda pior, quando ele procurar o amigo para tentar saber sobre a história e ver os dois se beijando ao chegar na casa do rapaz.

Assim que chega na casa de Guga, Filipe cobra uma explicação do jovem. “Que história é essa, Guga? Você está namorando a Rita e não me falou nada?”, indagará ele. Ele tentará se explicar, mas Rita chegará e acabará destratando Filipe. “E desde quando a gente te deve satisfação?!”, afirmará a vendedora.

Filipe ficará chocado com a resposta de Rita e lembrará que os dois se beijaram duas vezes. E mesmo também sentindo algo pelo garoto, a garota acabará tomando uma atitude extrema, que o deixará ainda mais arrasado. A mãe de Nina beijará Guga na frente de Filipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade