BB Debate

Para promover série do NatGeo, comentaristas da ESPN comem insetos durante programa

Ação foi para promover nova estreia do NatGeo na ESPN

Publicado em 10/01/2020

Em mais uma ação conjunta da Disney e os canais Fox na ESPN Brasil, fruto da fusão entre as duas empresas, os comentaristas do programa Bate Bola Debate tiveram que comer insetos para promover uma nova estreia no canal NatGeo na edição desta sexta-feira (10) do programa esportivo. Tal programa é o Celebridades à Prova de Tudo, e estreia neste domingo (12).

Os comentaristas provaram pipocas com grilos e larvas assadas, insetos que já experimentados em explorações no meio da selva e lugares explorados no meio da natureza visitados por Bear Grylls. Diante do inusitado alimento, o comentarista Celso Unzelte, chamado pela turma de ‘professor’ por possuir extensa carreira acadêmica e ser um historiador do esporte, comentou algumas curiosidades sobre o assunto.

“Vocês sabiam que mais de dois bilhões de pessoas em todo o mundo consomem insetos regularmente? Além de matar a fome, eles são fontes de proteína, vitaminas, minerais e gorduras saudáveis”, brincou Celso. Nas redes sociais, os telespectadores da ESPN Brasil repercutiram o fato nas redes sociais.

A estreia de Celebridades à Prova de Tudo acontece neste domingo (12) com episódio duplo, às 21h, no canal NatGeo. A atração contará com a participação de diversas celebridades ao longo da temporada, contando com a presença da modelo e atriz Cara Delavinge no primeiro episódio.

Joel McHale, ator e humorista americano participará do segundo episódio, enquanto a atriz Brie Larsson, que interpretou a Capitã Marvel no filme, é o destaque do terceiro episódio da atração.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade