Muita confiança

Para Projota, Thaís: “É a última da lista, não tem ninguém pior” no BBB 21

Rapper acredita que não tem como perder para a sister pois o Brasil gosta do seu estilo de jogo

Publicado em 15/03/2021

O emparedado Projota, não consegue superar nenhum revés dentro do BBB 21. Ele já deu sinais que está disposto a tudo para vencer, porém se mostra frustrado sempre que vai ao paredão. Dessa vez, ele acredita que Thaís tem que sair e comentou com Pocah que “Não tenho medo de paredão”.

Pela manhã de segunda- feira (15), ele e a funkeira fizeram sua campanha com paródias que eles sempre fazem e pediu para que o público eliminasse Thaís. Pocah ficou sem jeito de cantar a música e Projota disse que ela precisa ser mais fria, pois é assim que se vence.

Ele continua falando sobre Thaís, para ele, ela não tem “Não é um estilo de jogo atraente” e comenta que “Se for pra perder pra essa pessoa [Thaís], melhor sair logo. É a última da lista, não tem ninguém pior. Pior jogadora” e que “Se fizer algum sentido [o jogo], eu vou ganhar”.

E completa: “Mal caratismo aqui dentro, eu não fiz, falar merda pra alguém, eu não fiz. Eu não fiz nenhuma grande merda aqui. É só ver quem se entrega mais pra esse negócio”. Para ele esse estilo de jogo que o Brasil quer ver e para ele não pode ter dó dentro do programa. E Pocah comenta que se voltar do paredão vai “Amar eu vou amar lá fora, não dá pra agir com o coração não. Minha pauta aqui é racional”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade