Nova série

Para produzir série sobre crimes, Globo compra os direitos de livro sobre caso do goleiro Bruno

A emissora está produzindo uma série sobre crimes

Publicado em 09/01/2020

A notícia de que a TV Globo estava produzindo uma série sobre o caso envolvendo o ex-goleiro Bruno, do Flamengo, que foi condenado a 22 anos de prisão após assassinar Eliza Samudio em 2010, pegou muita gente de surpresa e gerou uma enorme repercussão nas redes sociais.

A princípio, informação partiu de Leo Dias, do Uol, que confirmou que a atriz Vanessa Giácomo está confirmada para interpretar o papel da vítima. Segundo o site do jornal Extra, a TV Globo confirmou que comprou os direitos do livro “Indefensável – O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio”, da editora Record.

O livro que tem como autores os jornalistas Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho não teria sido o único adquirido. ”Compramos o direito não só deste livro, mas de vários outros e de vários outros casos, pois existe o desejo de fazermos uma série sobre crimes”, informou a Globo ao Extra.

Por outro lado, a emissora ainda não divulgou maiores informações sobre a produção, afinal, tudo ainda não passar de um projeto que está sendo produzido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade