Para prender José Miguel, Ivana inventa gravidez: “Estou esperando um filho seu”

Publicado em 29/07/2019

José Miguel (Fernando Colunga) e Valentina (Lucero) não terão paz tão cedo em A Dona. Disposta a tudo para impedir a felicidade de sua prima com o homem que ama, Ivana (Gabriela Spanic) procurará os dois para dizer que está esperando um filho do dono da Fazenda Montesinos.

“José Miguel… Estou grávida! Estou esperando um filho seu”, mente a vilã ao amado, diante de Valentina. “Isso não pode ser verdade, José Miguel”, diz a patroa de Maria da Luz (Fátima Torre), impactada. “Claro que não! Isso é outra mentira da sua prima!”, brada José Miguel.

“Não entendo por que tanta surpresa, Valentina. Depois do que houve entre José Miguel e eu…”, argumenta a vilã. “Entre nós dois não houve absolutamente nada, eu já disse!”, corta-a José Miguel, irritado. “Atreva-se a negar que aquela vez, por amor, me entreguei a você sem reservas! Que me amou selvagemente!”, desafia-o Ivana.

Valentina, porém, deixa claro que não está disposta a voltar a duvidar de José Miguel. “Chega de mentiras, Ivana! Escuta bem: nada do que você diga vai me fazer duvidar do amor e da fidelidade do José Miguel!”, sentencia a fazendeira. “Estou dizendo a verdade!”, insiste Ivana. “Estou convencida de que você não conhece o significado dessa palavra”, rebate Valentina, firme.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade