Coitado!

Para Pocah, participantes do BBB 21 estão perseguindo Projota

Funkeira acredita que a casa escolheu o rapper para ser maltratado durante a semana

Publicado em 28/02/2021

A funkeira Pocah está cumprindo o castigo do monstro junto com Projota, que, não está vivendo seus melhores dias dentro da casa do BBB 21. Após não conseguir passar na frente dos participantes para o raio-x, o rapper se irritou e até mesmo usou palavras de baixo calão para se referir ao líder João Luiz.

Em conversa com Carla Diaz, Arthur e Caio, que confessou que não entendeu as atitudes do rapper, Pocah comentou que “Ele [Projota] está bem triste”, pois está se sentindo perseguido pela casa desde sua escolha para o monstro da semana.

“Está todo mundo cansado. Desde quando começou o programa, eu sempre vi como se fosse uma regra. Ninguém ditou, mas todo mundo sempre passou os monstros na frente. Sempre. Eu vi todas as vezes que as pessoas passavam na frente. Ai eu te falo, é uma perseguição mesmo. Toda semana a gente sabe que tem um, nem sempre, mas geralmente as pessoas tentam fazer uma perseguição com uma pessoa. E essa semana é o Projota. Ele está pirando. Estou bem triste.”, continua a funkeira.

Ela comenta que chegou à conclusão pois, “Quando eu cheguei, dei bom dia para o Caio e ele perguntou se eu queria passar na frente. Eu falei: ‘Não, imagina’.”. E na vez de Projota, ninguém nem perguntou. Para os participantes essa era uma “regra da casa”, deixar os monstros passarem na frente.

Gostaria de ver análises exclusivas sobre o programa mais visto do Brasil? Acompanhe o canal do Observatório na TV e assista vídeos sobre a melhor programação da televisão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade