Alteração

Para piorar a situação de Um Lugar ao Sol, Record TV estica reta final de Gênesis e muda a data do fim

O último capítulo da novela bíblica vai ao ar no próximo dia 22

Publicado em 10/11/2021

Inicialmente prevista para terminar na próxima segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República, Gênesis, novela bíblica da Record TV escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, ganhou uma nova data de encerramento.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o último capítulo da história religiosa vai ser exibido no dia 22, também uma segunda-feira. O Notícias da TV informou que a decisão foi tomada por causa dos baixos índices que Um Lugar ao Sol vem registrando na TV Globo, sem conseguir alterar os números de Gênesis.

Na segunda-feira (8), a estreia do folhetim protagonizado por Cauã Reymond marcou 25,2 pontos de média na Grande SP, sendo esse o pior resultado de um lançamento da faixa da história do canal. Nesta terça-feira (9), foi ainda pior: 23,8 pontos.

Vale lembrar que na mesma data do fim de Gênesis, a platinada vai estrear Quanto Mais Vida, Melhor!, produção das 19h de Mauro Wilson. Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage protagonizam a obra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade