Para perdoar Márcio, Silvia pede prova de que ele não a traiu

Publicado em 15/06/2019

Kim (Monica Iozzi) virou mesmo a vida de Márcio (Anderson Di Rizzi) de cabeça para baixo em A Dona do Pedaço. Depois de postar uma foto com ele e fazer com que Sílvia (Lucy Ramos) visse a postagem, ela fez o relacionamento do rapaz ir por água abaixo. Márcio levou bolos, e tentou convencer a professora de inglês que a mulher que estava em seu flat na foto não significava nada, sem sucesso.

Em mais uma tentativa de reconciliar-se com Sílvia, ela pede a ele uma prova incontestável de que ele está falando a verdade e não tem nada com Kim. O diretor financeiro de Maria da Paz (Juliana Paes) promete que dará a tal prova.

Mais tarde

Ele vai até a casa da agenciadora de digital influencers e diz que descobriu seu endereço através dos contratos assinados por ela com Josiane (Agatha Moreira). Os dois começam a discutir e ele afirma não ter nenhuma relação com ela, por mais que ela diga.

“Eu bebi demais uma noite num bar, a gente acabou saindo junto. Reconheço. Mas eu queria deixar você em casa. Cê é que…deu um jeito de ir pro meu flat. Disse que tinha esquecido o endereço de casa, não lembra?”, pergunta Márcio e ela desconversa. Ele continua jogando dizendo que ela invadiu a sua casa e postou uma foto marcando a namorada dele na postagem.

“Mas cê quis abalar a minha relação com a Sílvia, confessa, pede. “Tá, eu confesso. Márcio, por que veio aqui, com tanta recordação? Cê gosta de recordar, é isso? Eu também adoro um remember…”, diz ela sendo surpreendida por Márcio que ergue o celular e afirma que gravou tudo o que ela disse. “Eu vou ficar doida, não, não, já tou maluca! Crazy! Cê me paga, Márcio! Me paga!”, grita ela ao vê-lo ir embora vitorioso.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 28, que será exibido na quinta-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade