Para pagar boletos, Josiane pede ajuda a Amadeu e dispara: “Mixaria”

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josiane (Agatha Moreira) não passa por uma boa fase, em A Dona do Pedaço. A vilã perdeu tudo o que tinha lutado tanto para conseguir: a fortuna de Maria da Paz (Juliana Paes). Além de fazer um investimento em contrabando de diamantes e perder tudo, ela voltou a ser chantageada por Fabiana (Nathalia Dill), que levou sua reserva.

Com isso, não tem dinheiro nem para comprar os mantimentos de sua mansão, que está à venda. Téo (Rainer Cadete) prometeu ajudar pagando o salário do jardineiro. Agora, ela conversa com Amadeu (Marcos Palmeira) para que ele também lhe ajude financeiramente. “Eu quero falar de outro assunto. Tou sem dinheiro nenhum. Botei a mansão à venda, mas até receber… falta pra tudo”, reclama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele estranha a fala dela e pergunta como pode ela estar sem dinheiro se deu um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes). “Eu fiz aquele investimento que deu errado”, lembra ela. “Aquele investimento também não seria suficiente pra você ficar sem nada. O dinheiro está escoando pelo ralo, Josiane”, insiste Amadeu.

Josiane queria mais grana

Neste momento, Josiane pede ajuda com as despesas básicas. “Minha mulher deixou algum dinheiro, mas é do Carlito. Será para custear os estudos dele. Eu vou tirar do meu, não é muito”, avalia Amadeu. A morena diz que o que ele puder lhe dar será bom e passa sua conta bancária.

O advogado transfere o dinheiro e decide ir embora. “Eu vou indo. Ainda vou descobrir o que aconteceu, Josiane”, avisa. Sozinha, Josiane conclui: “Mixaria. Depositou uma mixaria e já pensa que tem direito sobre minha vida. Absurdo”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 104, em 17 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais