Para não perder audiência para a CNN, GloboNews ‘coloca São Paulo’ no Estúdio I

Publicado há 8 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As entrevistas e debates do Estúdio I, que vai ao ar na GloboNews de segunda-feira a sexta-feira, de 13h às 16h, do Rio de Janeiro, ganham novos ingredientes a partir de segunda-feira, dia 16 – primeiro dia útil da CNN Brasil, novo canal de notícias da televisão paga.

Da redação de São Paulo, quatro craques reforçam o programa trazendo as principais notícias da cidade e seu impacto para o Brasil. A novidade marca a estreia de Cesar Tralli em um posto fixo no canal, como o convidado das segundas-feiras. Julia Duailibi (terças e quintas), Natuza Nery (quarta) e Monica Waldvogel (quintas e sextas) completam o time.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa também terá dois novos quadros em parceria com o G1. O G1 em 1 minuto, que já vai ao ar na Globo, chega também à GloboNews, com repórteres do portal conversando com a apresentadora Maria Beltrão, de segunda-feira a sexta-feira, sobre apostas, apurações e pautas curiosas e exclusivas.

Já no Fato ou Fake, a repórter Clara Velasco mostra, às sextas-feiras, o resultado do trabalho de checagem do projeto Fato ou Fake, confirmando ou desmentindo notícias que viralizaram nas redes sociais durante a semana.

“Estou muito feliz com essa integração ainda maior com o G1 e com a chegada desses quatro brilhantes jornalistas, dando mais espaço para a cobertura das notícias de São Paulo. São profissionais com vasta experiência e muitas fontes, ou seja, vão trazer diversas notícias de bastidores”, contou Maria Beltrão. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais