Melhor da Tarde deixa rótulos à mostra e precisa borrar imagem para esconder marcas; veja

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lidar com a publicidade na televisão é sempre complicado porque as emissoras querem faturar com qualquer exibição. Se é uma novela, os rótulos de produtos, por exemplo, em um supermercado ou em uma mesa de bar, são sempre modificados ou até mesmo produzidos especialmente para a cena. A ideia das redes comerciais é não expor marcas gratuitamente.

Porém, nos programas de variedade nem sempre isso ocorre. Na edição desta segunda-feira (14) do Melhor da Tarde, da Band, foi possível observar a imagem borrada para esconder o rótulo de frascos em cima de duas mesas. A apresentadora Cátia Fonseca conversava com seus parceiros de programa fora do estúdio e, provavelmente, a produção não se atentou em modificar os rótulos de produtos que apareceriam na tela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sucesso da Globo, A Força do Querer é anunciada em mais um país

Esteticamente, pedaços da tela foram embaçados para contornar a situação, e prejudicaram a qualidade visual, mesmo em uma estrutura preparada para ser simples. Não havia jogo de câmeras, espaço ou até mesmo uma preocupação com a qualidade da imagem que o telespectador recebeu em casa. Vale lembrar que o programa passa por ajustes por não atingir uma audiência satisfatória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio