Para não atrapalhar seus planos, Vanessa tenta convencer Jerônimo a sair do Rio

Publicado em 03/05/2019

Depois de colocar Mercedes (Totia Meireles) contra a parede para se tornar oficialmente uma Ferreira Lima casando-se com Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) fará uma proposta a Jerônimo para não jogar seu plano por água abaixo. A trambiqueira pedirá que o rapaz saia do Rio de Janeiro para não colocá-la em risco.

“Rojê, eu andei pensando… Por que você não sai do Rio? Não é pra você ir pra muito longe de mim, claro. Porque ficar aturando o playboy sem ter você por perto ia ser dose! Mas você podia ir pra… Sei lá, pra Búzios!… Eu arrumo uma desculpa pra sumir uns dois dias na semana, invento um curso, sei lá… E passo esse tempo contigo”, sugere ela deixando o filho de Janaína irritado.

“Você acha que eu vou ficar enfurnado em Búzios, esperando você resolver aparecer, Vanessa? Presta atenção…Sai pra lá, pilantra!”, rebate o rapaz. “Olha pra mim, Rojê! Uma hora esse vento vai virar, ok? Acredita na sua pilantrinha aqui… Mas até lá você não pode fazer nenhuma burrada, tá? Tem que andar na linha, se comportar direitinho”, dirá Vanessa ainda tentando convencê-lo.

Na bad

Jerônimo porém, relatará que não gosta da armação de vê-la ao lado de Quinzinho somente para poder roubar a fortuna do rapaz, e que gosta menos ainda de sua própria situação; sem emprego na PopTV e sem prestígio entre a alta roda carioca. “Me deixa, Vanessa… Volta lá pro teu playboy”, dirá irritado. Vanessa então, não desistirá de convencê-lo. “Você fica uma gracinha assim, irritadinho, sabia? Vai ficar tudo bem, confia em mim, pilantra…”.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade