Para não atrapalhar namoro de Carlos, Inês decide não procurá-lo

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) voltou para São Paulo disposta a recuperar o seu passado, e reatar laços tanto com seu pai adotivo, Afonso (Cássio Gabus Mendes), como com Carlos (Danilo Mesquita), seu amor de infância, mas se decepcionou ao perceber que chegou tarde demais e ele já está namorando com Mabel (Carla Nunes).

A enfermeira apenas flagra o casal trocando carícias na porta da casa dele, sem se deixar ser vista, mas toma uma decisão para não atrapalhar a vida do rapaz: Não vai sequer procurá-lo. E ela mesma diz isso numa conversa para o pai, que implora para que ela não fique triste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É que… eu cresci achando que não era pra acreditar nas pessoas, nem no amor. E estava certa. Não nasci pra ter sorte nesse assunto. Eu gosto de cuidar das pessoas. Acho que aprendi olhando o jeito que sempre ajudou todo mundo… Os amigos, os vizinhos” diz ela.

Afonso pede que ela procure Lola (Gloria Pires), que sempre foi uma pessoa que tentou ajudá-la, e converse com Carlos, pois o rapaz precisa mais que todos, saber que ela voltou, mas a jovem está decidida a não dar as caras.

“Não, deixa ele seguir a vida dele como quer. Eu sigo a minha, não se preocupa, meu pai, estou triste, mas vou ficar bem. Vou procurar um trabalho logo. Sempre distrai mais…”, dispara ela. Enquanto isso, mesmo estando com Mabel, e com a cabeça cheia na tentativa de conseguir mais dinheiro para ajudar a família, Carlos não consegue tirar Inês de seu pensamento.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 60, que será exibido na segunda-feira, 09 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais