Éramos Seis

Para não atrapalhar namoro de Carlos, Inês decide não procurá-lo

Ela se decepciona ao vê-lo beijar Mabel

Publicado em 30/11/2019

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) voltou para São Paulo disposta a recuperar o seu passado, e reatar laços tanto com seu pai adotivo, Afonso (Cássio Gabus Mendes), como com Carlos (Danilo Mesquita), seu amor de infância, mas se decepcionou ao perceber que chegou tarde demais e ele já está namorando com Mabel (Carla Nunes).

A enfermeira apenas flagra o casal trocando carícias na porta da casa dele, sem se deixar ser vista, mas toma uma decisão para não atrapalhar a vida do rapaz: Não vai sequer procurá-lo. E ela mesma diz isso numa conversa para o pai, que implora para que ela não fique triste.

“É que… eu cresci achando que não era pra acreditar nas pessoas, nem no amor. E estava certa. Não nasci pra ter sorte nesse assunto. Eu gosto de cuidar das pessoas. Acho que aprendi olhando o jeito que sempre ajudou todo mundo… Os amigos, os vizinhos” diz ela.

Afonso pede que ela procure Lola (Gloria Pires), que sempre foi uma pessoa que tentou ajudá-la, e converse com Carlos, pois o rapaz precisa mais que todos, saber que ela voltou, mas a jovem está decidida a não dar as caras.

“Não, deixa ele seguir a vida dele como quer. Eu sigo a minha, não se preocupa, meu pai, estou triste, mas vou ficar bem. Vou procurar um trabalho logo. Sempre distrai mais…”, dispara ela. Enquanto isso, mesmo estando com Mabel, e com a cabeça cheia na tentativa de conseguir mais dinheiro para ajudar a família, Carlos não consegue tirar Inês de seu pensamento.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 60, que será exibido na segunda-feira, 09 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade