Bom Sucesso

Para motivar seu pai a lutar contra o câncer, Marcos quer revelar a inocência de Paloma

Através da boa notícia, Marcos quer salvar o pai

Publicado em 05/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) ficará apreensivo com a saúde de Alberto (Antonio Fagundes), já que o empresário decidiu adiar o seu tratamento de quimioterapia para combater o câncer.

Vale ressaltar, que Alberto ficou desanimado após a demissão de Paloma (Grazi Massafera), por um crime que a costureira não cometeu. “Marcos, que bom que você chegou. Seu pai se negou a fazer a sessão de quimioterapia. Disse que não tava se sentindo bem. Pediu pra adiar pra amanhã”, dirá o médico da família Prado Monteiro, sendo interrompido por Leila (Alexandra Martins), cuidadora de Alberto. “E amanhã vai arrumar outra desculpa. Ele não tá querendo mais se tratar”, dirá a enfermeira, sendo observada pelo médico do empresário.

Paralelo 

Doutor Mauri (Jorge Lucas) pedirá para Marcos monitorar os passos de Alberto, já que ele está extremamente deprimido. “Você precisa conversar com ele. A Leila disse que ele nem almoçou”, concluirá o doutor.  Marcos responde que irá motivar o pai, já que ele descobriu que Paloma foi enganada por Diogo (Armando Babaioff), e que o tal vídeo que incrimina a jovem, foi uma farsa comandada por Diogo. “Então vou preparar um lanche reforçado! Tenho uma ótima notícia pra dar pra ele. Tenho certeza que o velho vai recuperar o apetite e a vontade de viver”, concluirá Marcos. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 51, que será exibido em 25 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade