Desnecessário

“Para mim, uma pessoa horrível”, diz Projota sobre João Luiz no BBB 21

Rapper e Pocah comentam que líder foi bastante agressivo em suas palavras

Publicado em 02/03/2021

Após ser detonado pelo líder da semana João Luiz no Jogo da Discórdia, o rapper Projota foi desabafar na área externa da casa do BBB 21 com Pocah. Para ele o professor se esconde atrás de uma máscara de bonzinho, mas na verdade é uma pessoa bastante maldosa.

Segundo o site Gshow, Ele comentou que: “Olha como ele reagiu. Ele tremia, sabe? Para mim, uma pessoa horrível. Ele se esconde atrás desse bonzinho. Ele não teve sensibilidade nenhuma“, referindo-se ao fato de ter recebido de João Luiz as plaquinhas de “Duas caras” e “Hipócrita”.

Para Pocah, o professor poderia ter sido mais delicado em suas palavras, que, para ela foram bastante agressivas e o rapper se defende falando que: “Eu não fui agressivo, falei sobre meus sentimentos”. A sister concorda com a opinião do colega.

Após João Luiz falar sobre Projota no programa ao vivo, ele alcançou 1 milhão de seguidores no Instagram e bombou nas redes sociais por ter “jantado” o rapper durante o Jogo da Discórdia.

Quem você quer que saia no paredão? Vote para eliminar Projota, Lumena ou Arthur. Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade