Nova reprise

Para Marjorie Estiano, texto de A Vida da Gente é existencial: “São conflitos atemporais”

Folhetim de Lícia Manzo está programada para substituir Flor do Caribe, em março

Publicado em 11/02/2021

Quando foi ao ar, entre o final de 2011 e início de 2012, A Vida da Gente foi um sucesso entre o público e a crítica. Desde então, passou a ser uma das novelas mais pedidas para ser reexibida na TV Globo.

E, a partir de 1º de março, vai ser possível rever a história de amor, conexão e afeto de Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso).

A trama, cheia de emoção, traz à tona situações e experiências que instigam a reflexão sobre as escolhas que fazemos ao longo da vida. Para Marjorie Estiano, poder rever A Vida da Gente vai ser especial por vários motivos.

Essa novela foi gravada há dez anos, e olhar para trás é sempre uma oportunidade de se reavaliar e compreender o seu momento presente. O texto da Lícia é existencial, são conflitos atemporais e por esse motivo vai ser interessante perceber se, passados dez anos, assumiríamos os mesmos posicionamentos de antes ou interpretaríamos as circunstâncias da mesma maneira. O que muda ou mudou, o que permanece”, avalia Marjorie.

De volta a partir de 1º de março, A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo, com direção geral e de núcleo de Jayme Monjardim. A novela traz ainda no elenco Regiane Alves, Gisele Froes, Maria Eduarda de Carvalho, Malu Galli, Angelo Antonio, Stenio Garcia, Alice Wegmann, Julia Almeida, Sthefany Brito, Leona Cavalli, entre outros.

Confira a chamada da volta de A Vida da Gente:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade