Para manter Laila viva, Youssef manda Jamil não chamar a polícia

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfão da Terra, na Globo, Youssef (Allan de Souza Lima) conseguirá raptar Laila (Julia Dalavia). Na sequência, ligará para Jamil (Renato Góes) para negociar. Ele ordenará que o protagonista deixe a polícia de fora da situação. Do contrário, matará a mocinha. O galã, que estava indo até a delegacia, vai acabar ficando em uma encruzilhada. Confira.

“Âhlan! Meu caro Jamil… Tem alguém aqui comigo que atende pelo nome de Laila, você conhece? Pois bem, se quiser ver essa kalbe viva, vai ter que fazer o que eu mandar”, dirá Youssef ao telefone. “Onde está Laila? Me diga, pelo amor de Alá!”, dirá Jamil, desesperado. “Você vai fazer tudo que eu mandar. Tudo. Sem discutir. Minha primeira ordem é: deixe a polícia fora desta história… ou Laila morre”, concluirá o bandido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) ficará possessa ao saber que Jamil e Laila se apaixonaram. A vilã quer se casar com o protagonista e não admite dividi-lo com a esposa fugida de seu pai Aziz. Com ódio, ela vai desejar que os dois sejam punidos com a morte. Confira.

“Vão ficar a trancadas. E assim que encontrar Hussein, vou matá-lo! Como vou matar Jamil!”, dirá o sheik. “Jamil? Por quê? O que foi que ele fez?”, perguntará Dalila. “Além de desonrar você? Ele me traiu, Dalila! O homem que escolhi para se casar com minha filha se envolveu com Laila!”, revelará Aziz.

“Não! Isso não pode ser verdade!”, negará a vilã. “É, sim! Youssef descobriu que Jamil não trouxe Laila, porque se apaixonou por ela. Agora, ele e aquela kalbe vão pagar caro por isso! Vão pagar com sangue”, garantirá o vilão e sairá. “É verdade o que ele disse, yáma?”, perguntará a moça. “Sim, é verdade sim, Dalila”, responderá Soraia (Letícia Sabatella).

“Maldita! Maldito!”, reagirá. “Seu pai mandou que Youssef mate os dois”. “É o que eles merecem”. “Não diga isso, filha! Seu coração não pode ser tão duro. Você me salvou! E salvou Hussein!”, argumentará. “Eu só salvei Hussein porque a senhora seria morta junto com ele. Mas Jamil me traiu. E com aquela kalbe. Ele merece morrer. Se não for meu, não será de mais ninguém”, concluirá Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio