Para manter boa audiência, Música na Band escala show de sertanejos Fernando & Sorocaba

Publicado em 14/03/2018

Estreado na última sexta-feira (9) e marcando boa audiência, chegando a picos de 4 pontos de Ibope na Grande São Paulo, o programa Música na Band quer realmente manter os números.

Na semana passada, a emissora escalou o show Cabaré, realizado pelos sertanejos Leandro e Eduardo Costa. Para manter o bom Ibope, mais uma dupla de sertanejos foram escalados.

Veja mais: Band divulga primeira chamada de Agora É Com Datena, seu novo dominical; veja

O canal escalou Fernando & Sorocaba, uma das duplas mais populares do Brasil. O show apresentado é intitulado de Sou do Interior. Ele foi gravado em um milharal de 114 mil metros quadrados na cidade de Holambra, no interior de São Paulo.

O espetáculo comemora os 10 anos de carreira da dupla, que explodiu nas paradas de todo o Brasil no ano de 2007. Ele foi gravado no ano passado e foi lançado em DVD e blu-ray no mercado.

Entre as canções que são tocadas, estão sucessos como Celebridade, É Tenso, Paga Pau, Bala de Prata, entre outros grandes sucessos da dupla, que já venderam milhares de discos.

O setlist da apresentação também conta com de músicas inéditas como Sou do Interior, Terapinga – esta o primeiro single desta apresentação -, Ainda Existem Cowboys e Me dá o Amor que eu Mereço.

Além do show, algo diferenciado. O produtor musical Rick Bonadio, um dos maiores do Brasil, bateu um papo com a dupla para falar sobre a apresentação e dar detalhes dos bastidores do show.

O Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, a partir das 22h30, na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade