REPRISE

Nanda em A Vida da Gente, Maria Eduarda de Carvalho lembra importante conselho de Nicette Bruno

A atriz contou que a morte de Lui foi um momento exaustivo na trama

Publicado em 23/06/2021

Intérprete de Nanda em A Vida da Gente, Maria Eduarda de Carvalho lembra que o drama de sua personagem a deixou completamente arrasada. Porém, um conselho de Nicette Bruno (1933-2020) ajudou a atriz a lidar com a situação.

Um dia, saí do estúdio arrasada e me deparei com a sensacional Nicette Bruno no camarim. Dividi meu sentimento de exaustão emocional e, muito serena, ela me disse que algo estava errado. Falou que eu precisava encontrar em mim algum artifício que me protegesse e que me permitisse separar as coisas, senão ia ficar muito difícil conseguir seguir. Essa fala mudou minha relação com a profissão“, contou, em entrevista ao portal Notícias da TV.

Na reprise da faixa das seis, Nanda precisa lidar com a morte de Lui (Marat Descartes). Sem o parceiro, ela se vê sozinha e com um adolescente de 13 anos sob sua responsabilidade, o enteado Francisco (Victor Navega Motta). A filha de Jonas (Paulo Betti) não sabe o que fazer e decide deixar o jovem sob os cuidados do avô Augusto (Mario José Paz), um homem bastante insensível.

Honestamente, não sei se estou preparada [para rever as cenas]. Ando bastante sensível. E, sim, foi profundamente exaustivo este momento na novela. Minha filha tinha cerca de um ano e me lembro de chegar em casa sem forças para estar com ela“, relembrou a atriz, mãe de Luiza Wine, que hoje está com dez anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade