Traição

Para Li Martins, voto de Renata e Leandro no Power Couple foi “uma facada pelas costas”

Os casais eram bem unidos no início do programa, mas agora começaram a se estranhar

Publicado em 03/06/2021

Na quarta-feira (2), a formação da DR no Power Couple rendeu muitas brigas entre os casais participantes. Uma delas foi entre Renata Dominguez e Leandro Gléria e Li Martins e JP Mantovani. As duas duplas eram bem próximas e, de repente começaram a votar um nos outros.

Após o fim do programa, alguns participantes se encontraram fora da casa e Yugnir comentou: “Eu não tô entendendo mais nada” e Li Martins responde: “É assim que a gente tá se sentindo, uma facada pelas costas” e JP Mantovani expõe seu ponto de vista: “Eles [Renata e Leandro] viram que a gente é minoria e vieram pra cá, esse é meu ponto de vista, posso estar errado”.

A cantora ainda continua falando sobre votos: “Fazer esse jogo de ficar atuando, fazendo média se é pra ficar aqui, eu prefiro ir embora. Eu sou isso aqui, eu não vou contra aquilo que acredito, não vou contra meu caráter. Eu não vou ser uma coisa que eu não sou, mentir pro público lá fora, fingir pro público lá fora, pra ser uma coisa aqui pra agradar. Não é possível que só eu que estou vendo isso”.

Depois eles comentam sobre Déborah ter falado do poder quando não poderia ter revelado. Para eles, a ruiva é inocente e não fez por mal, mas por ter falado quando Adriane Galisteu perguntou o motivo do seu voto, foi justo que eles perdessem o poder de salvar os amigos.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade