Só que não

Para Juliette, público shippa Fiuk e Thais no BBB 21

A advogada analisa como está sendo dividida a votação

Publicado em 12/04/2021

Juliette, Gilberto e João estão na academia do BBB 21. Os brothers especulam sobre como pode estar sendo dividido os votos entre os emparedados Thais, Fiuk e Arthur.

A advogada relembra os conflitos entre Arthur e Fiuk: “Fiuk e Arthur tiveram conflitos diretos. Querendo ou não, as torcidas são contrárias. Thaís não teve conflito direto com ninguém. Os poucos conflitos que ela teve foi negócio de voto e Jogo da Discórdia, e do povo subestimá-la. Mas mesmo assim, ela ficou amiga do povo que a subestimou. Ela não tem conflitos diretos.”

Em seguida, a sister cita o quase-romance do cantor e a dentista: “Acho que a galera shippa muito Fiuk com Thaís. Mas já entenderam que Fiuk está em outra. Ele não fechou uma paquera sólida e fica nessa amizade colorida. Pode ser que, ou a torcida queira que continue esse chameguinho, ou que não, e aí separa a torcida (…) Acho que as duas torcidas, Fiuk e Thaís vão em Arthur.”

Thais, Fiuk e Arthur estão no 13º paredão do reality. A dentista foi indicada por Caio, enquanto Arthur e Pocah pela casa. A carioca se salvou na prova do bate e volta e se livrou do paredão. Fiuk, por sua vez, perdeu a prova do líder e foi mandado diretamente para berlinda.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade