Conselheira amorosa

Para Juliette, Arthur viver na defensiva sobre Carla Diaz, no BBB 21, é burrice

A advogada não acha que o brother aja por maldade, mas sim, por burrice

Publicado em 18/03/2021

Juliette e Carla Diaz conversam na cozinha do BBB 21. As sisters conversam sobre Arthur. A advogada acredita que ele é uma pessoa que vive na defensiva.

A advogada afirma que o brother não quer prejudicar: “O pior é que ele concorda, não nega. Ele não quer sair do modo defensivo, simplesmente não quer… A frase central é que ele iria proteger, não queria prejudicar.” Carla Diaz afirma que não entende: “Eu, Juliette, não acho que é maldade. Acho que é burrice mesmo. É não querer sair do sentimento, não quer. Não vai ser a gente que vai fazer isso, né.”

Carla Diaz e Arthur vivem um relacionamento desde o início do reality. Ao voltar do quarto-secreto, a atriz pediu o crossfiteiro em namoro. Entretanto, a relação do casal está estremecida. Por diversas vezes, Arthur não demonstra sentir o mesmo pela atriz.

A sister teve uma conversa mais cedo com os demais participantes que a aconselharam a pôr um fim no relacionamento. Arthur, por sua vez, alega que gosta de Carla Diaz, porém, devido ao jogo, não consegue se entregar por completo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade