Para irritar Alberto, Eric convida Paloma para ser sua secretária pessoal

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eric Feitosa (Jonas Bloch) faz uma proposta tentadora para Paloma (Grazi Massafera). Ele pretende contratar a jovem como sua assistente pessoal. De início, a moça se esquivará do convite, mas após muita insistência do pilantra ela aceita o emprego.

“Eu vim também pra te fazer um convite. Quer trabalhar pra mim? (…) Pra mim. É isso mesmo. Já tenho certa idade e minha memória não é mais a mesma. Preciso de alguém pra organizar meu dia a dia. Como uma secretária particular”, diz o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convite aceito 

Eric fala para Paloma que a oferta de emprego é uma forma dele suprir a injustiça de que Alberto (Antonio Fagundes) cometeu, ao ter demitido ela. “Pra corrigir uma injustiça. Soube que você foi demitida de uma forma cruel e por aquele canalha. Eu gostaria de compensar isso. Pense com calma. Ao contrário do Alberto, eu não tenho pressa”, finaliza Eric. A cena deve ir ao ar no capítulo 44.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais