UOL - O melhor conteúdo
Esperta ela

Para impulsionar nova reprise, Record TV destaca globais em chamadas

Emissora reuniu um célebre elenco na trama de Tiago Santiago

Publicado em 24/04/2020

Anunciada para o dia 6 de maio, a novela Os Mutantes – Caminhos do Coração retornará à grade da Record TV cheia de expectativas. A segunda parte da saga das feras fantásticas de Tiago Santiago reúne um célebre time de globais.

Para aproveitar o bom momento de todos eles na TV brasileira e incluindo sua força na internet como são os casos de Rômulo Estrela, José Loretto, Marcos Pitom e Rômulo Arante Neto, a Record TV fortaleceu a presença deles nas chamadas da novela.

Na ocasião, nenhum deles além de Gabriel Braga Nunes, Sérgio Malheiros, Bianca Rinaldi e Patrycia Travassos tiveram tanto protagonismo na história. Mas, diante do novo cenário e do que essas figuras se tornaram na dramaturgia da Globo, a Record TV tem se aproveitado bastante.

Caminhos do Coração tem fechado com 5 pontos de média desde a sua estreia, empatando tecnicamente com o Fofocalizando, vespertino de fofocas do SBT. A novela é exibida a partir das 16 horas, após a reprise de A Escrava Isaura.

Confira a chamada da volta de Os Mutantes:

Chamada da reprise de os Mutantes Caminhos do Coração Oficial

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile