Para impedir que Virgínia a demita, Fabiana revela que as duas são irmãs

Publicado em 13/06/2019

Depois que descobriu que Fabiana (Nathalia Dill) disse uma coisa para ela e outra para Camilo (Lee Taylor), Virgínia (Paolla Oliveira) não sossegou mais. Para ela, a moça está querendo jogá-la contra o noivo e não vê mais motivos para tê-la como assistente em A Dona do Pedaço. Séria, ela diz que as duas precisam ter uma conversa.

“Fabiana, eu tenho que confiar na minha assistente… Foi você quem disse, Fabiana. Pra eu usar os looks mais ousados, pra resistir ao Camilo… E pra ele foi dizer que era contra eu usar esse tipo de roupa”, começa Vivi. Para se safar Fabiana diz que deve ter havido algum erro de comunicação.

Sem muita paciência, Vivi decide demiti-la. “Acho difícil que seja um erro de comunicação. Enfim… Pegue o que deixou no quarto em que dorme. Amanhã cê passa na construtora, vou pedir pro meu pai acertar com você. É uma questão de confiança pessoal. Sinto muito”, diz a blogueira abrindo a porta para a noviça.

Grande cartada da vilã

Fabiana, que já havia se aconselhado com Rock (Caio Castro) sobre revelar ou não um segredo que guarda, entra em seu quartinho bufando de raiva. “É agora. Minha grande cartada”. A vigarista pega o amuleto que sua bisavó lhe deu, coloca no pescoço, respira fundo e prepara para se despedir de Virgínia.

Quando Fabiana, entra no quarto e começa a se despedir, Vivi reconhece o amuleto, e pergunta onde a moça encontrou. “Eu fui deixada num convento, as freiras me criaram. Esse amuleto é tudo que me resta de minha família. Foi minha bisavó que me deu… para mim e para minha irmã, quando eu era criança…”.

Virgínia então vai até o seu porta-jóias, tira o amuleto idêntico, e mostra para Fabiana: “Igual o meu. Fabiana… você é minha irmã!”, diz a blogueira surpresa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 26, que será exibido na terça-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade