Para humilhar Manuela, Regina faz garota limpar todos os vidros da mansão: “Só volta para o quarto depois de limpar tudo”

Publicado há 10 meses
Por Muka de Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Regina (Maria Pinna) continua sua saga de humilhar Manuela (Larissa Manoela) lhe atribuindo tarefas até levar a garota à exaustão. Após chegar de mais um dia de ensaio, a gêmea boa é parada pela megera na escada da mansão: “Você só volta para o quarto depois de terminar suas tarefas”.

Tomada pelo cansaço, a garota implora um descanso para a vilã: “Eu posso descansar apenas cinco minutinhos? Eu estou cansada. Acordei muito cedo para servir o café da Senhora”. Com ar de sua vilania, Regina nega ao pedido de Manuela e ordena para que ela coloque o avental e retorne ao serviço doméstico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo cansada, Manuela começa a limpar todos os vidros das janelas da mansão sem se intimidar com Regina. “A Isa deve ter sofrido muito na mão da Regina desde quando ela nasceu”, reflete a jovem enquanto limpa as vidraças.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais