Sem ressentimentos

Para Gui Napolitano, Elana não errou sozinha no No Limite: “Tem que ser um time para perder”

Participante revela que não sente raiva de nenhum dos colegas que votaram para que ele saísse

Publicado em 02/07/2021

Durante a Prova de Imunidade do No Limite de terça-feira (29), Elana foi a responsável pela última etapa do circuito, que seria decisiva para que a Tribo Carcará vencesse. Porém, por um acaso do destino, a chave que precisava abrir o baú, entortou e não foi possível abri-lo, causando a eliminação de Gui Napolitano.

Apesar disso, ele não acredita que deva eleger um culpado. De acordo com o Gshow, Gui disse que:Nessa última, como a Elana disse, a responsabilidade de abrir a caixinha foi dela. Mas eu sou um cara que não gosto de jogar a culpa em uma pessoa só. Se a gente foi um time para ganhar as vitórias, a gente também tem que ser um time para perder”.

Ele ainda revelou que em alguns momentos achou que seria eliminado, por isso não foi uma grande surpresa ter recebido os votos: “Eu estava na dúvida. Sentia que poderia ser, sim. Eu sei que, na Paula, ele não vai votar de jeito nenhum, acredito que pela sintonia que eles tem desde o programa deles [o BBB 18]”.

Mas, apesar disso, ele não ficou com ressentimento de ninguém da equipe: “A gente não pode também levar isso para o lado pessoal, cada um aqui tem as suas escolhas, seria muito incoerente da minha parte levar isso de uma forma pessoal lá para fora”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade