A Dayane é mais

Para Gui Araújo, Solange Gomes é vitimista e mimizenta em A Fazenda 13

Peoa relembra momentos em que o funkeiro fez piadas sobre seu estado de saúde

Publicado em 26/11/2021

Nesta tarde de sexta-feira (26), o eliminado da semana com 18,32%, Gui Araújo, participa da gravação do programa ‘A Hora do Faro’. O ex-peão de A Fazenda 13 entrega placas aos colegas de confinamento.

Para Solange Gomes, Gui Araújo entrega as placas de: Mimimi, preguiçosa, desonesta, encrenqueira e vitimista. Rodrigo Faro quer saber da ex-banheira do Gugu qual sua opinião sobre os adjetivos dados pelos cantor. Solange é direta: “Então, vitimista que ele fala aí, eu não me vejo dessa forma. No começo, eu estava com muitas dores pra fazer as coisas. Acho que a Day se vitimiza bastante aqui com todas as dores da vida dela…

Sobre desonestidade, a peoa não entende o posicionamento do funkeiro e continua: “‘Mimimi’, as pessoas acham que eu brigo por algo sem importância, mas as pessoas devem brigar pelo que elas acreditam.” Solange Gomes relembra quando caiu em A Fazenda 13 ficando debilitada e não podendo realizar tarefas pesadas.

Durante o período, a peoa foi medicada, porém, muito julgada pelos colegas que a chamavam de preguiçosa: “No primeiro mês ele pegou muito no meu pé, mas foi pela cabeça de outras pessoas. Eu gosto dele, independente dele ter me dado várias plaquinhas eu não tenho nada contra ela também.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade