Vem reprise

Para Giovanna Antonelli, a Bárbara de Da Cor do Pecado era ‘encantadora’: “Todo artista ama fazer vilões”

Folhetim de João Emanuel Carneiro volta ao ar dia 19 de abril, a partir das 23h, no Viva

Publicado em 16/04/2021

O amor vivido entre a pobre feirante Preta (Taís Araújo) e o rico botânico Paco (Reynaldo Gianechini) estará no ar novamente, desta vez no VIVA. Da Cor do Pecado tem estreia marcada para o dia 19 de abril, a partir das 23h. O folhetim de João Emanuel Carneiro apresentou Giovanna Antonelli como Bárbara, a grande vilã da história.

A Bárbara foi um dos personagens que mais me diverti fazendo. Acho que todo artista ama fazer vilões, pessoas completamente fora de padrões e com uma personalidade completamente diferente.

É um grande exercício da minha profissão. Ela era irônica, sarcástica e má. Não media esforços para ser desagradável. Ao mesmo tempo, era completamente encantadora“, lembra Giovanna Antonelli, que tingiu as madeixas de louro para viver a inesquecível personagem.

A trama marcou a estreia de João Emanuel Carneiro como autor de telenovelas. Com a direção de Denise Saraceni e Luís Henrique Rios. A trama se destacou por apresentar a primeira protagonista negra de uma novela contemporânea e urbana e, pela novela, João Emanuel recebeu o troféu de autor revelação de 2004 pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

A produção trouxe também grandes sucessos em sua trilha sonora como Vou Deixar, do Skank. Já foi reexibida em 2007 e 2012 no Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo. No VIVA é a primeira vez que vai ao ar.

Assista o Olhar Latino, com as mortes mais BIZARRAS das telenovelas

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade