Descontrolou

Para Gilberto, Viih Tube não é sincera sobre o que sente no BBB 21

De acordo com o economista falar textos prontos é mais fácil do que ser honesto

Publicado em 16/03/2021

O clima esquentou no jogo da discórdia do BBB 21 na última segunda-feira (15). Após Viih Tube soltar suas opiniões durante a dinâmica, Gilberto a acusou de citar ‘textos prontos’.

Em conversa com Rodolffo e Caio no quarto cordel, o economista dispara que prefere ser sincero: “Palavra bonita, meu amor? Prefiro sair daqui escorraçado do que ficar falando bonito, textos prontos, porque ser sincero com texto pronto é muito fácil. Eu quero ver. Sincero é assumir os medos.”

Gilberto diz que não tem medo de revelar seus sentimentos: “Eu não tive medo de mostrar meus sentimentos. O que eu sinto, eu sinto. O que eu falo, eu falo e ponto (…) Quem trabalha muito com internet, algumas pessoas aqui não fazem isso, mas muitas pessoas sabem palavras e textos prontos que a internet compra.”

O tema do jogo da discórdia da última segunda (15) foi identificar os protagonistas, coadjuvantes e figurantes da edição. O economista indicou Viih Tube como figurante e Thais, coadjuvante. A youtuber, por sua vez, indicou Gilberto como coadjuvante.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade